sábado, 15 de novembro de 2014

2º aniversário da princesa Carol

E a pedido de alguns seres :) cá deixo um breve post sobre o aniversário da minha pequenota linda. Foi uma festinha simples, depois do jantar porque era dia da semana e não gosto de festejar aniversários nos dias a seguir. Por isso não havia grande doçaria, feita por mim um bolo de bolacha que foi todo e uns brigadeiros, que foram todos.. e mais iam se tinha feito mais... Contudo, foi a primeira vez que me meti a fazer aquilo, nunca mais ficava no ponto, até que literalmente atirei o tacho para o lado e disse: "daqui a umas horas volto a ti" e não deu tempo depois de fazer mais. O bolo de aniversário também o queria ter feito, mas cheguei à véspera e disse.. eu não vou conseguir fazer o bolo!!!! e lá pedi eu aos meus queridos amigos da Mítica Inspiração (que são uma inspiração e com bolos para lá de "MARAVILHOSOS") para me fazerem o bolo da princesa... Uns toques de decoração e voila o aniversário da princesa.


                                          Uma cortina de balões para dificultar a passagem/visibilidade dos adultos para a sala.









1 comentário: